Fechei contrato com a TTG, quando meus equipamentos vão ser instalados?
Ao fechar um contrato com a TTG, nosso time de implantação irá receber a notificação de um novo projeto. O prazo que nossa equipe tem para entrar em contato com focal Point do projeto é de 24 horas. Ao realizar contato nossa equipe irá instruir e enviar a documentação necessária para poder realizar o agendamento da instalação. O projeto de instalação é muito importante para que no dia da instalação todos os itens fiquem conforme contratados e garantindo a satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe tem o prazo de até 5 dias uteis para realizar a instalação dos equipamentos, após receber a documentação preenchida. No dia da instalação, nosso técnico irá procurar o focal point, onde será passado os treinamentos necessários para operar os equipamentos e como realizar solicitações de atendimento junto a TTG. Um focal point é muito importante para que ele possa replica as informações dentro da empresa do cliente. Agora deixa com a gente a gestão do seu parque de impressão, seja bem-vindo a TTG, a melhor empresa de Locação de equipamentos!!
Problemas ou dúvidas com seu equipamento alugado?
Para resolver o problema ou a dúvida sobre o seu equipamento, basta entrar em contato com o time de atendimento da TTG no telefone (31) 3422-8767 ou, se preferir, através do nosso e-mail: [email protected], que teremos o prazer em te ajudar. Caso seu problema não seja resolvido através do nosso atendimento Help Desk, a TTG realiza o atendimento in loco em até 12 horas úteis para Belo Horizonte, Sete Lagoas e regiões metropolitanas.
Qual é a data do meu faturamento?
A leitura e faturamento do(s) equipamento(s) terá data base definida como sendo 30 (trinta) dias após a instalação do(s) mesmo(s).
Como é realizado a leitura do (s) equipamentos?
A leitura será realizada através do Software de Gerenciamento das Impressoras disponibilizado pela Locadora de forma gratuita. Em caso de insucesso através do software, em razão da indisponibilidade por parte da(o) locatária(o), esta fica responsável pelo envio da leitura do contador digitalizado por e-mail quando solicitado pelo nosso setor de faturamento, no dia estabelecido para fechamento. Ainda em caso de impossibilidade da coleta através do software e do envio do contador via e-mail, a locadora realizará o fechamento a partir da média aritmética de páginas impressas nos três últimos meses.
Para que serve a leitura de contadores?
Este contador é utilizado para apurar a quantidade de páginas mensais produzidas pelo seu equipamento. Fórmula: Contador atual – Contador anterior ou instalação = Quantidade de páginas produzidas.
Como irei receber meu faturamento?
Será enviado ao(s) e-mail(s) cadastrados na ficha cadastral através do e-mail [email protected] o seu extrato com a leitura do(s) equipamento(s), juntamente com a fatura de locação e boleto bancário (caso seja esta sua forma de pagamento).
Como fazer solicitações, tirar dúvidas a respeito do meu faturamento?
Entre em contato com nosso faturamento através do telefone (31) 3422-8767 e digite a opção de falar no financeiro.
O técnico veio na minha empresa e não resolveu o problema do equipamento. E agora?
Nosso time em campo está sempre pronto para resolver diversas situações, por isso pode ficar tranquilo que iremos cuidar dos seus equipamentos. No ato do atendimento, caso o técnico verifique a necessidade da substituição de uma peça, iremos retornar na sua empresa em até 12 horas úteis para deixar seu equipamento funcionando. Havendo a necessidade do reparo do equipamento em um laboratório da TTG, iremos realizar a substituição do seu equipamento por um modelo igual ou similar em até 12 horas úteis, para que sua empresa continue a operar. Nós sabemos da importância dos equipamentos na empresa dos nossos clientes. Ah! Já ia me esquecendo. Tudo isso sem custo adicional à sua empresa. Conte com o seu parceiro de negócios TTG.
Como funciona a manutenção preventiva dos meus equipamentos?
Nós entendemos que as manutenções preventivas dos seus equipamentos são muito importantes. Elas são programadas de acordo com o cenário de cada cliente, podendo variar o período de 30 a 120 dias corridos. Esse período é definido pelos melhores especialistas em outsourcing de impressão, por isso contamos com um super time para escolher o melhor modelo de equipamento e a melhor metodologia preventiva ao cenário de cada cliente, garantindo menor intervenção técnica e equipamentos sempre funcionando.
Como funciona a reposição de toner e tintas dos meus equipamentos?
Para que a reposição das tintas e toner dos seus equipamentos ocorra da melhor forma, é necessária a instalação de um Software de Gerenciamento de Equipamentos, disponibilizado gratuitamente pela TTG. Portanto, sempre verifique junto ao seu setor de TI se este software está instalado e atualizado na sua rede. Em caso de dúvidas, entre em contato com a TTG.
Dessa forma, nossa equipe consegue saber quantos toners e tintas nossos clientes possuem em estoque e até quando irão durar até a próxima reposição. O tempo de reposição de suprimentos e a quantidade variam de cliente para cliente, por isso verifique junto ao setor de suporte qual é o prazo de reposição.
Caso haja aumento na demanda de impressão ou algum incidente com o suprimento, entre em contato com o nosso time de atendimento no telefone (31) 3422-8767 ou, se preferir, através do e-mail [email protected] para garantir que não falte toner e tinta quando você mais precisar. Lembre-se de deixar os toners e tintas vazios à disposição da TTG para que possamos recolhê-los.
Preciso fazer alterações contratuais, como devo proceder?
Para realizar qualquer mudança no contrato, é necessário que o cliente entre em contato diretamente com o vendedor responsável na TTG pelo seu contrato. Nosso time de vendas irá entender a necessidade para adequar o contrato da melhor forma. Tais ajustes podem impactar mudanças de equipamentos, valores e prazos contratuais, sempre de acordo com o melhor cenário para nossos clientes.
Não sei quem é o vendedor responsável pelo meu contrato, o que fazer?
Entre em contato com nosso setor comercial através do telefone (31) 3422-8767 e digite a opção de falar no comercial. Você será direcionado ao responsável pelo seu contrato.
Cuidado com os equipamentos
Para garantir a durabilidade dos equipamentos alugados, recomendamos sempre seguir as instruções de uso fornecidas pela TTG. Evite quedas, exposição a líquidos e manuseio inadequado. Caso precise de suporte técnico ou orientações sobre o uso correto, entre em contato com nossa equipe de atendimento.